De acordo com o Despacho n.º 4209-A/2022, o calendário de matrículas e renovação de matrículas é o seguinte:
Para mais informações em relação às matrículas na Educação Pré-Escolar e ao 1.º ano, consultar o Aviso aqui.
As renovações das matrículas para os alunos que ingressam no 2.º, 3.º, 4.º, 6.º, 8.º ou 9.º ano serão automáticas, não sendo necessário efetuar qualquer tipo de procedimento, exceto nas seguintes situações:
Matrículas para os alunos que irão frequentar o 10.º ano (Informação NOVA)
As matrículas e as renovações de matrícula para o ano letivo 2022/2023 são realizadas através do Portal das Matrículas. Os documentos comprovativos deverão ser enviados para o seguinte endereço de correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Nos links abaixo encontram-se dois novos documentos de apoio:
Pedido de subsídio para o ano letivo 2022/2023
- Formulário do pedido e anexar a Declaração da Segurança Social. Depois de preenchidos deverá digitalizá-los e enviá-los para o seguinte endereço de correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.